segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Começo, meio e fim.

Me toca,
Como se o mundo parasse
Me abraça,
Como como se tudo fosse terminar agora
Me beija,
Como se eu fosse a musa das tuas canções
Me deseja,
Como se nesse momento só os deuses parassem para nos apreciar,
Nesse amor imensurável

Me afasta,
Como se nada do que vivemos tivesse sido bom
Me desgraça,
Como se os carinhos nunca tivessem sido de quem ama
Me ignora,
Como se eu não passasse de uma noite

Me liberta,
Como se fosse capaz de fazer por mim,
Tudo que fiz por ti
Me solta,
Como se tu me visse como um pássaro,
Com a necessidade de voar para lugares mais calmos
Me distancia,
Como se eu não conseguisse me afastar de ti,
Somente por querer

Nunca me esqueça,
pois eu nunca serei capaz de esquecer você.

***
A liberdade que desejo
É a liberdade de ti
Nunca me senti presa,
Nem mesmo dentro de grades
Foi o teu amor que me aprisionou
E hoje, ainda não sei dizer se estou livre
Mas você não é mais o meu pensamento em cada manhã.

Um comentário:

  1. Elêlê! Não tenho nem palavras pra comentar.
    O que aqui me toca, me sufoca, me mostra toda a dor desse grande amor. Estou em mim, mas tuas palavras me fazem voar e ir até lá, pra este "amor imensurável".
    Lindo, minha menina das letras!
    Gamei, e te amo também.

    ResponderExcluir