terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha paixões

Já tive tantas paixões que mal consigo me lembrar de todas elas
Eles me fizeram o que eu sou hoje
Um mix de sentimentos
Elas (as paixões), me fizeram de gato e sapato
Me fizeram suar, tremer, chorar, gritar, amar...
Eles me deixaram transtornada
Cada um que me lembro me traz uma boa lembrança
Alguns mais...
Outros nem tanto
E como sempre, a mais dolorida, a cicatriz mais profunda é sempre a que tem a história mais emocionante
Minhas paixões são tudo de mais feliz que eu tenho dentro de mim
Elas me fazem sorrir anos depois de terem acontecido
E também me fazem quase chorar
A lágrima não cai, mas brota
Elas, as paixões, eles, os amados...
É demais ter vivido todas elas...
As mais divertidas, e dramáticas
O sorriso, o desespero que uma grande paixão nos traz é imensurável
Horas no telefone
Horas pensando nele
Olhando pro absolutamente nada e sorrindo com cara de retardada
A paixão é facilmente descoberta
Ficamos retardados e pronto, diagnóstico feito: Paixão pura!
Suspiros então... nem se fala, cada pensamento um suspiro
O "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" é tão clássico
Para todos eles, ou todas as paixões
Uma por dia
Mensagens
Telefonemas
Flores
Cartas
Bilhetes
Beijos
Carinhos
Desejos
Tudo se encaixa tão bem
Amor é confiança, segurança
Paixão é insegurança e total desconfiança
Minhas paixões foram as melhores
Guardo cada uma delas dentro de mim, umas escondidas, menos importantes, outras com lembranças fortes e riqueza de detalhes, até cheiros...
Os perfumes, cada corpo, cada mania, cada história...
Podem me chamar de tudo, mas eu vivi intensamente, muito intensamente, e as vezes até demais... todos os meus amores, as minhas paixões
Minhas dores e alegrias estão aqui
E eu choro quando tenho vontade
Gargalho quando tenho motivo
Sorrio quando lembro
E suspiro quando sinto saudade
Sintomas da paixão
Eu sou a própria paixão, em pessoa
Eu vivo cada um desses sintmas como se fosse a última vez
Curto uma fossa como ninguém
E quando estou feliz, o mundo para
Eu vivi
Eu amei
Eu me apaixonei
E nenhum dos meus dias até hoje teve nada de comum, sou intensa em tudo
Minhas paixões me fizeram esta
Quem sou!
E que as passadas continuem aqui dentro
E que venham as novas
As platônicas, as recíprocas...
E que algumas delas possam se tornar grandes amores
Por que eu nasci pra amar

________________________________________________
(Post antiiiigo, como exclui o fotolog, li agora e trouxe para cá.. ta bem bonitinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário